Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR

É muito fácil comprar na Questta, siga esses passos:

1º Escolha os produtos que quer adquirir. Selecione o tamanho disponível e clique em comprar;

2º Depois de adicionar todos os produtos selecionados acesse o seu carrinho de compras no canto superior da tela para um resumo dos produtos selecionados;

3º Após conferir o seu carrinho de compras clique em “Finalizar Compra”;

4º Siga os passos indicados na tela para endereço de entrega e informações de pagamento para concluir o processo.

Ficou alguma dúvida? Teremos prazer em ajudá-lo. Entre em contato conosco.

ALTERAR DADOS CADASTRAIS

Esqueceu sua senha ou não se lembra do seu nome de usuário?

Fique tranquilo, te ajudaremos a lembrar. Clique aqui, preencha o seu e-mail e clique no link “Perdeu sua senha”. Basta seguir os passos indicados e checar seu e-mail.

Quero alterar o meu endereço de entrega e meus dados pessoais.

Não se preocupe, basta estar logado em nosso site e clicar aqui. Acesse sua conta e altere os seus dados.

TIPOS DE FRETE

Oferecemos frete gratuito para Belo Horizonte nas compras acima de R$5.000,00. Para simular o preço do frete em outras regiões basta informar no carrinho de compras o CEP do local onde deseja receber o produto escolhido.

Opções de frete, preço e prazo podem mudar com a compra de mais itens. As opções finais de frete serão apresentadas no fechamento do pedido.

CANCELAMENTO

Quer cancelar a compra feita na Questta? Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, informando o motivo e o número do seu pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Fique tranquilo, respeitamos nossos consumidores. Você tem o direito de trocar um produto comprado na Questta.

O prazo para desistência da compra, segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) é de 7 dias após o recebimento do produto. Você pode realizar a troca na nossa loja física em Belo Horizonte, localizada na Rua Herculano Soares Rocha nº232- Loja-Cep:31.930-020 Bairro: Ipê, ou solicitar a troca na nossa Central de Atendimento.

Se optar por fazer a troca online:

Enviaremos uma etiqueta com código de barras para que você possa nos devolver o produto sem custo algum. O produto deve estar acompanhado pela Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido e o produto que deseja receber em troca até uma agência dos Correios mais próxima. Assim que recebermos o seu produto daremos sequência ao processo de troca. Solicitar troca online!

Recuse o recebimento do produto se:

A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais das hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail e/ou poderá consultá-lo na seção Minha Conta no site Questta.

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento e varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Ricardo Lucas Tavares - CNPJ: 07.794.443/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2025