COMO COMPRAR
É muito fácil comprar na Questta, siga esses passos:
1º Escolha os produtos que quer adquirir. Selecione o tamanho disponível e clique em comprar;
2º Depois de adicionar todos os produtos selecionados acesse o seu carrinho de compras no canto superior da tela para um resumo dos produtos selecionados;
3º Após conferir o seu carrinho de compras clique em “Finalizar Compra”;
4º Siga os passos indicados na tela para endereço de entrega e informações de pagamento para concluir o processo.
Ficou alguma dúvida? Teremos prazer em ajudá-lo. Entre em contato conosco.
ALTERAR DADOS CADASTRAIS
Esqueceu sua senha ou não se lembra do seu nome de usuário?
Fique tranquilo, te ajudaremos a lembrar. Clique aqui, preencha o seu e-mail e clique no link “Perdeu sua senha”. Basta seguir os passos indicados e checar seu e-mail.
Quero alterar o meu endereço de entrega e meus dados pessoais.
Não se preocupe, basta estar logado em nosso site e clicar aqui. Acesse sua conta e altere os seus dados.
TIPOS DE FRETE
Oferecemos frete gratuito para Belo Horizonte nas compras acima de R$5.000,00. Para simular o preço do frete em outras regiões basta informar no carrinho de compras o CEP do local onde deseja receber o produto escolhido.
Opções de frete, preço e prazo podem mudar com a compra de mais itens. As opções finais de frete serão apresentadas no fechamento do pedido.
CANCELAMENTO
Quer cancelar a compra feita na Questta? Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, informando o motivo e o número do seu pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Fique tranquilo, respeitamos nossos consumidores. Você tem o direito de trocar um produto comprado na Questta.
O prazo para desistência da compra, segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) é de 7 dias após o recebimento do produto. Você pode realizar a troca na nossa loja física em Belo Horizonte, localizada na Rua Herculano Soares Rocha nº232- Loja-Cep:31.930-020 Bairro: Ipê, ou solicitar a troca na nossa Central de Atendimento.
Se optar por fazer a troca online:
Enviaremos uma etiqueta com código de barras para que você possa nos devolver o produto sem custo algum. O produto deve estar acompanhado pela Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido e o produto que deseja receber em troca até uma agência dos Correios mais próxima. Assim que recebermos o seu produto daremos sequência ao processo de troca. Solicitar troca online!
Recuse o recebimento do produto se:
A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais das hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail e/ou poderá consultá-lo na seção Minha Conta no site Questta.
O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento e varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.